Analista de Atendimento - Petlove
Oportunidade na Petlove com a YH Brasil – Venha fazer parte do nosso tempo!
O que você vai fazer:
- Realizar cobranças de dívidas, atrasos e pendências de clientes.
- Propor e negociar formas de pagamento de maneira estratégica e empática.
- Acompanhar o andamento dos acordos, garantindo sua efetivação.
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, buscando sempre a melhor solução para ambas as partes.
Procuramos alguém com:
- Excelentes habilidades de comunicação para interagir de forma clara e persuasiva com os clientes.
- Capacidade de análise para avaliar situações e propor soluções adequadas.
- Habilidade em vendas e negociação para oferecer alternativas viáveis de pagamento.
- Criatividade e resolução de problemas para lidar com diferentes cenários de inadimplência.
- Empatia e escuta ativa para construir um atendimento humanizado e eficiente.
Diferencial:
- Experiência prévia em cobrança, atendimento ao cliente ou vendas consultivas.
O que oferecemos:
- Um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
- Treinamento contínuo para seu desenvolvimento profissional.
- Oportunidade de crescimento na empresa.
Benefícios:
- Assistência médica e odontológica.
- Seguro de vida: Metlife.
- Auxílio-creche: Para crianças de até 2 anos.
- Cesta básica: Mediante apresentação de indicadores operacionais.
- Massoterapeuta
- Refeitório no local: Novitá.
- Vale-transporte
- Plano de carreira ativo: Progressão baseada em experiência e desempenho, com participação em processos internos após 6 meses, em parceria com DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Regime de contratação: CLT.
- Escala de trabalho: 5x2 – Segunda a Sexta, das 9h às 18h.
- Local de trabalho: Presencial, em Barueri – Green Valley.
Se você deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a empatia e a excelência no atendimento, venha crescer com a YH Brasil na Petlove!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre YH Brasil
Somos uma empresa especializada em GESTÃO DE RELACIONAMENTO, referência em qualidade e trabalha focada em levar os melhores resultados aos seus parceiros através dos mais diversos pontos de contato com o cliente. Uma empresa que segue em constante evolução tecnológica e de serviços, com o objetivo de ser a solução definitiva para um atendimento diferenciado, que preza a capacitação e qualidade da informação, características que nos fizeram estar lado a lado com marcas que levam a sério o respeito pelo consumidor.