Analista de Atendimento - Retenção
Responsabilidades:
Atendimento de negociação e retenção, com foco no atendimento humanizado por meio de uma abordagem mais acolhedora e empática.
Requisitos:
Experiência em negociação e retenção;
Experiência em vendas;
Ensino médio completo;
Ser maior de 18 anos;
Ser formado ou cursando ensino superior, será um diferencial;
_Vamos conhecer o pacote de remuneração e benefícios? ????????
- Assistência médica e odontológica;
- Refeitório no local;
- Seguro de vida;
- Convênio com farmácias.
- VT (limite diário de R$25,90)
- Plano de carreira ativo;
Informações de Trabalho:
Regime de contratação: CLT
Escala e horário: 5x2 - Segunda a sexta das 12h ás 21h
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre YH Brasil
Somos uma empresa especializada em GESTÃO DE RELACIONAMENTO, referência em qualidade e trabalha focada em levar os melhores resultados aos seus parceiros através dos mais diversos pontos de contato com o cliente. Uma empresa que segue em constante evolução tecnológica e de serviços, com o objetivo de ser a solução definitiva para um atendimento diferenciado, que preza a capacitação e qualidade da informação, características que nos fizeram estar lado a lado com marcas que levam a sério o respeito pelo consumidor.