Analista de Atendimento
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar atendimento ativo a estudantes universitários via Voz (Telefone), Chat e Whatsapp;
- Acionar leads, esclarecer dúvidas referente a financiamento estudantil;
- Manter a qualidade no atendimento focando na prospecção dos alunos.
Requisitos:
- Ensino médio completo ou cursando o último ano;
- Empatia e paciência;
- Boa digitação;
- Capacidade de argumentação e de persuasão;
Informações adicionais:
- Regime de contratação: CLT;
- Escala: 6x1 – 15h as 21h (preferencial)
- Modelo de trabalho: Presencial em Barueri.
Aqui, valorizamos o seu desenvolvimento e o seu sucesso. Junte-se a nós!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre YH Brasil
Somos uma empresa especializada em GESTÃO DE RELACIONAMENTO, referência em qualidade e trabalha focada em levar os melhores resultados aos seus parceiros através dos mais diversos pontos de contato com o cliente. Uma empresa que segue em constante evolução tecnológica e de serviços, com o objetivo de ser a solução definitiva para um atendimento diferenciado, que preza a capacitação e qualidade da informação, características que nos fizeram estar lado a lado com marcas que levam a sério o respeito pelo consumidor.